Pão de microondas Paleo II

Um dos problemas do mês de Dezembro são os mil jantares, almoços, convívios e os dias antes e depois do Natal! Os restos da ceia de Natal acabam por ser um martírio e se não temos cuidado podem estragar o trabalho de um ano inteiro.
Este ano viemos passar esta quadra a Portugal e foi extremamente difícil resistir à tanta iguaria e petiscos, a minha maior tentação são as filhoses e infelizmente não tentei arranjar uma alternativa Paleo para as mesmas (shame on me), mas mal acabou o Natal voltei ao meu foco é agora não vou prevaricar mais. Primeiro, porque me senti mesmo doente, inchada, sem energia e acho que devia voltar ao meu regime alimentar anterior. Por isso, nada como começar com um pequeno-almoço almoço saudável, Paleo e que me faz lembrar o que normalmente comemos nas pastelarias portuguesas, uma tosta mista deliciosa e super fácil de preparar! Espero que gostem!


Ingredientes:
1 colher de sopa de farinha de coco
1 colher de sopa de linhaça dourada em farinha
1 ovo
1 colher de café de fermento para bolos
1/2 colher de canela ( opcional )
1/2 colher de mel puro ( opcional )
Óleo de coco para untar

Par o recheio:
Queijo mozarela
Presunto
Manteiga q.b.

Preparação: 
1. Colocar todos os ingredientes numa taça e misturar bem,

2. Numa chávena ou caixa untar com óleo de côco e colocar a massa dentro do recipiente,
3. Levar ao microondas por 1:30 minutos,
4. Cortar ao meio e rechear,
5. Podem levar a uma tostadeira ou tostar numa frigideira,
Com 1/2 colher de manteiga, 
6. E rechear, outra forma de fazerem este pequeno-almoço e também absolutamente delicioso,
Podem optar por fazer um brunch com estes paezinhos e vão ver que ficam cheios durante horas,
Bom apetite!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho