De regresso...

As saudades da minha terra eram muitas, mais do que aquilo que imaginava. Foi dificil dizer adeus, por mim, pelos meus filhos e pela minha família e amigos. 
Quem consegue dizer adeus a esta terra mais linda...
Tentei não chorar e ser forte, mas não consegui. As despedidas são sempre dolorosas e quando me afastei da minha família, sozinha com os meus 3 filhos, julguei não ter forças para enfrentar a viagem que vinha a seguir. 
Mas o Bu disse-me: 'Mãe, eu sei que estás a chorar e que estás muito triste, mas eu vou ajudar-te!'
E assim foi, os meus rapazes foram uns amores e ajudaram imenso, cada um com uma mochila e a tentar entreter a Mia. O voo em Lisboa atrasou uma hora e meia e em Paris tivemos 30 minutos para apanhar o vôo para Singapura.
Foi um stress enorme, mas conseguimos!
A pequenada quase não dormiu no avião porque estavam excitadissimos com os filmes e com os jogos, e claro que com o ipad, autorização para usarem até gastarem a bateria. A loucura total, mas é uma forma de os manter entretidos, até a Mia já gosta de fazer puzzles do Ruca no seu tablet.
And i survived...
7 malas, 1 saco e 5 mochilas!!!!
Se eu voltava a fazer esta loucura?
Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!
I ❤️ Portugal!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho