My new project: Meg babykids

O 'meu' novo projecto chama-se Meg Babykids. Nasceu de mansinho e esteve mais de 9 meses no forno, mas finalmente saiu! 
A Meg foi criada por mim e por mais uma amiga portuguesa, ambas grávidas de meninas na altura e a viver em Singapura. 
Deparámos com uma lacuna enorme neste país, a falta de oferta mimosa de roupa de bebé e de criança! 
Habituadas a roupinhas muito fofinhas, com folhos, golas e laços, bem como tecidos fantásticos e de alta qualidade, tivemos que fazer o enxoval das nossas filhas virtualmente. Comprámos on-line, mas tivemos que pedir à família para enviar para Singapura.
O nome da empresa é a junção de Maria e Gabriela e esperamos fazer as delícias de quem vive do outro lado do Mundo!
As duas marcas portuguesas que trouxemos foi a Maria Bianca e a Laranjinha. 
A Maria Bianca é uma marca portuguesa, criada também por uma portuguesa a residir em Inglaterra. Uma das minhas melhores descobertas quando comecei a fazer o enxoval da Baby M., lembram-se?
A outra marca, dispensa apresentações, pois tem quase a minha idade, a Laranjinha! Já conhecia quando tive os meus dois rapazes e também adquiri imensas coisas para o enxoval da Baby M.
A última novidade da Meg, é uma marca espanhola, Paseos de Bebe, que tem forras para todos os carrinhos, capotas, lençois, mala de maternidade, e tudo, e tudo, e tudo! Deixo aqui algumas fotos...

Para ajudarem o meu novo projecto, vou pedir que partilhem a página no facebook Meg Babykids e coloquem Gosto! https://www.facebook.com/pages/MEG-Babykids/862523580447737
Talvez em breve tenhamos mais novidades...


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho