De volta ao meu Portugal #1

E já cá estou outra vez, depois de 18 meses fora, fico com a sensação que estive cá ontem. Se podesse passava estas duas semanas em 'slow motion', pois 6 dias já passaram!
A viagem correu bem, dentro do possível, com 3 crianças é a loucura total, e só agora reparei que Singapura fica mesmoooooooo longe! São muitas horas dentro de um avião gelado, mas podia ter sido pior.
A criançada à espera do primeiro voo.

Dicas importantes para quem viaja com bebés, não esquecer levá-los bem quentinhos e com gorro, pois apesar de eles terem uma alcofa no avião, está imenso frio! 
A Baby M. foi no seu modelito Maria Bianca, mas depois tive que lhe colocar um casaquinho bem quentinho com capuz da Gap.
 
As primeiras impressões do meu país é que é liiiimdo e maravilhoso!
Prometo vir aqui contar tudo e dar novidades fresquinhas, mas agora estou a aproveitar cada segundo e cada minuto. Espero que compreendam, pois entre um casamento e um batizado, o tempo não está a ser muito!

Na Comporta, no casamento do meu little brother, com a Baby M.!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho