Happy birthday Baby M. and Singapore

Faz um ano que partilhei com vocês a minha receita do bolo de chocolate e que pela primeira vez assistimos ao aniversário de Singapura. Nessa altura, nunca imaginei que passado um ano, iria estar com mais um bebé, mais propriamente uma menina, a Baby M.. 

Por coincidência, ela hoje também está de parabéns, pois completa um mês de vida e fiz um bolo de chocolate para comemorar! 
Realmente são as pequenas coisas na vida que me fazem realmente felizes, os meus filhos, o meu marido, a minha família, os meus amigos e sobretudo ter saúde! E dou valor a todos elas todos dias...porque o tempo voa, e voa tão depressa!
Bom fim-de-semana!

Para quem quiser ver a receita desta delícia de chocolate...
http://cakescookiesdreams.blogspot.sg/2013/08/happy-birthday-singaporewith-chocolate.html?m=1


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho