See you later, my dear friend!

Quando cheguei a Singapura nunca pensei encontrar pessoas tão fantásticas e amigas. Sempre imaginei a minha integração bem mais dificil, sobretudo porque o meu inglês era bastante fraco. As minhas primeiras amigas foram as mães que conheci da turma do Fon, que tal como eu, tinham acabado de chegar. O horário da turma dele era só do 12:30 às 15h por isso a maior parte das vezes ficávamos perto da escola, pois não compensava vir a casa. Foi assim que nasceu uma amizade com um grupo de 8 mães ( 2 delas juntaram-se a nós só em Agosto), em que partilhámos as nossas dificuldades, problemas, medos, receios e lágrimas. Porque nem sempre foi fácil, mas tornou-se mais fácil, com elas. Desenvolvi o meu inglês, comecei a jogar ténis com 3 delas, fizemos um trabalho fantástico de voluntariado na escola e nasceu assim uma amizade.
No início da semana fiz aqui em casa, a minha primeira despedida a uma amiga, e custou bastante.
Temos todas nacionalidades diferentes, Suécia, Noruega, México, Argentina, Venezuela, Dinamarca, EUA, um bocadinho de cada canto do mundo😃!
Apesar da tristeza a boa comida não faltou...

 Talvez seja a pior parte de vivermos longe e num país em que as pessoas vão e vêm facilmente. 
Hoje em dia é muito fácil manter os contactos, mas mesmo assim nada será igual. 
O último café foi tomado hoje com ela, mas espero poder vê-la em breve e manter esta amizade para sempre.
See you later, my dear friend!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho