Curiosidades#30

Encontrei favas congeladas no Cold Storage😃! Este fim-de-semana já vão sair umas favas com chouriço!

Até me fez lembrar a música do Jose Cid que cantei tantas vezes com os meus colegas, na sala mais animada do Poph! Que saudades, coleguinhas! Lembram-se? 'Favas com chouriço'
Fica aqui a letra e o link para quem quiser ouvir:
http://m.youtube.com/watch?v=p-1oBEjQBlM

'Vá lá!
Sao 7 e meia, amor
E tens d'ir trabalhar
Acordas-me com um beijo
E um sorriso no olhar
E levantas-me da cama
Depois tiras-me o pijama
Faço a barba
E dá na rádio
O Zé Cid a cantar
Apanho o Autocarro
Vou a pensar em ti
Que levas os miúdos
Ao jardim infantil
Chego à repartição
Dou um beijo no escrivão
E nem toco a secretária
Que é tão boa!
(Refrão)
A pouco e pouco se constrói um grande amor
De coisas tão pequenas e banais
Basta um sorriso
Um simples olhar
Um modo de amar a dois (bis)
E áss 5 e meia em ponto
Telefonas-me a dizer:
Não sei viver sem ti amor |
Não sei o que fazer | Ela
Faz-me favas com chouriço
O meu prato favorito
Quando chego para jantar
Quase nem acredito!
Vestiste-te de branco
Uma flor nos cabelos
Os miúdos na cama
E acendeste a fogueira
Vou ficar a vida inteira
A viver dessa maneira
Eu e tu e tu e eu e tu e eu e tu
(Refrão 2x)
Lindo!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho