De volta à escola...

Sempre pensei tirar um curso de inglês para poder melhorar o meu vocabulário, gramática, mas sobretudo a conversação! 
Desde que cheguei a Singapura, o meu inglês melhorou consideravelmente, nunca imaginei que conseguisse com tanta facilidade. Mas a vida é assim, quando precisamos meeeeesmo, conseguimos e até nos superamos! 
Em Maio fui fazer o teste no British Council para saber em que nível estava, fiquei no nível intermédio 3. Infelizmente, os horários nunca foram compatíveis com a escola do Bu e do Fon. 
Este trimestre consegui arranjar uma turma que encaixa na perfeição com os horários dos rapazes! Urraaaaaa!
Hoje foi o primeiro dia e adorei! Acho que vai ser uma óptima ferramenta e qualquer dia já escrevo os posts em inglês😝.
Nunca é tarde para aprender...e recomeçar!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho